Esportes Titulo Tricolor
Leão cobra evolução de Lucas em treino do São Paulo
Por Das Agências
10/03/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


Não é de hoje que o técnico Émerson Leão é visto como exigente, que cobra postura rígida e bom desempenho de seus atletas. Mantendo o velho estilo de sempre, o comandante aproveitou os últimos dias para exigir evolução de um dos principais jogadores do elenco, o meia Lucas.

No treino de ontem, Leão chamou a atenção do jogador. "Você é o que mais corre, o que mais tem condições, mas está aí parado", disse o treinador.

O desabafo do atleta via Twitter, por causa das críticas em relação à sua atuação contra o Independente (PA), pela Copa do Brasil, não repercutiram de maneira negativa para Leão.

"Se dirigiu a mim? Senão, ele ia sentar do meu lado. Precisa definir o que o Lucas faz de melhor. E entendo que o que ele faz de melhor é vir com a bola dominada pelas extremidades, pela direita ou pela esquerda, nunca pelo meio", afirmou.

Apesar de amenizar a discussão, Leão voltou a dizer que o individualismo na equipe permanece. "Conversei com o elenco e existe sim individualismo na bola ofensiva, principalmente, na decisiva. O Lucas, que é um individualista, o Fernandinho, e o Osvaldo precisam jogar um pouquinho mais com o horizonte aberto", comentou.

As queixas de Leão também foram direcionadas ao atacante Luis Fabiano, que se recupera de lesão. "Se tira logo o Luis Fabiano, ele não adquire a forma. Tem que passar por dificuldade para vir a facilidade. Goleador todo mundo sabe que ele é, mas está difícil entrar em forma", alfinetou.

BRASILEIRÃO
O Campeonato Brasileiro ainda nem começou e a diretoria do São Paulo já está pensando no fim do torneio. Isso porque a partida contra o Corinthians, marcada para a última rodada, no Morumbi, pode ser transferida para outro local, já que o estádio vai receber o show da cantora Madonna dois dias depois.

A possibilidade de levar o clássico para outro estádio causou irritação no presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. Ele descartou imediatamente tal hipótese. O mandatário do Tricolor estuda a possibilidade de montar palco que não inviabilize a realização do jogo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;