Esportes Titulo Judô
Poliesportivo recebe a Copa São Paulo no fim do mês
Das Agências
10/03/2012 | 06:58
Compartilhar notícia


O Ginásio Poliesportivo de São Bernardo foi o local escolhido para receber a 6ª Copa São Paulo de Judô, que será disputada entre os dias 31 de março e 1º de abril. A decisão foi anunciada ontem pela FPJ (Federação Paulista de Judô) que vai instalar 12 áreas de luta, além de uma grande área de concentração, no local.

Alessandro Puglia, coordenador técnico da FPJ, estima que mais de 2.000 atletas participarão da competição. "No ano passado tivemos 1.772 judocas inscritos e a cada ano estamos tendo crescimento de aproximadamente 18% na procura pelas inscrições. Nesta edição, teremos a categoria grand master e estimamos que aproximadamente 2.000 judocas sejam inscritos na competição", explica.

Puglia acrescenta que este será o maior evento do judô brasileiro. "Contamos com o apoio e a participação de grandes parceiros na realização desta edição da Copa São Paulo. Não estamos medindo esforços para abrir o calendário de 2012 com evento grandioso. Vários Estados e equipes já confirmaram presença e estamos mobilizando as nossas 16 delegacias regionais para atender a demanda deste evento, que deverá ser divisor de águas no judô paulista", destacou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;