Esportes Titulo
Tigre empata e Mauaense é goleado
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
08/02/2007 | 00:01
Compartilhar notícia


O empate por 0 a 0 com o Votoraty quarta à tarde, no estádio Domenico Paolo Mitidieri, em Votorantim, deixou satisfeito o técnico Candinho, do São Bernardo. O time do Grande ABC chegou ao quarto ponto na fase classificatória da Série A-3.

“Ganhar ponto fora é importante, pois a gente soma um e, ao mesmo tempo, impede que um concorrente faça os três em seu estádio. Se a gente fizer a lição de casa nesse campeonato, estaremos classificados”, avaliou o reinador do São Bernardo.

O atacante Careca, que se contundiu no joelho esquerdo nesta quarta, é dúvida. Fabrício volta ao gol, após ter cumprido suspensão, mas num revezamento com Carlos Luna, que foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio Mauaense no último sábado.

O Mauaense foi goleado pelo Olímpia à noite, em Olímpia, por 4 a 0, gols de Dobrada, Elton, Gil e Rafael e permanece com um ponto. No sábado, às 10h, recebe o São Carlos no estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

FERROVIÁRIA 100%
A Ferroviária manteve a liderança e 100% de aproveitamento (nove pontos) ao ganhar do ECO-Osasco por 1 a 0, à tarde, em Osasco.

Outra equipe que faz boa campanha é o Primavera, de Indaiatuba, que chegou aos sete pontos ao vencer a Francana por 3 a 0, em casa.

Em Santa Cruz do Rio Pardo, o Linense derrotou a Santacruzense por 3 a 0. Já em Monte Azul Paulista, o Monte Azul venceu o Catanduvense por 3 a 1.

O XV conseguiu a maior contagem da Série A-3 até agora ao vencer o Independente por 6 a 0, em Piracicaba. O São Carlos ganhou do Araçatuba por 1 a 0, em São Carlos; SEV-Hortolândia e União Barbarense ficaram no 0 a 0 em Hortolândia. e o Flamengo, de Guarulhos, derrotou o o União, em Mogi das Cruzes, por 2 a 1.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;