Esportes Titulo Copa do Brasil
São Paulo estreia contra Independente

Equipe mede forças com clube paraense no primeiro compromisso

Por Das Agências
07/03/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


E m busca de um dos poucos títulos que ainda não faturou, o São Paulo inicia hoje a caminhada na Copa do Brasil. O Tricolor encara o Independente, do Pará,  Belém, às 22h, no Estádio Mangueirão. Pelo regulamento da competição, se vencer por dois ou mais gols de diferença, o time paulista elimina o jogo de volta.

Para que isso aconteça, a equipe comandada pelo técnico Émerson Leão aposta na força de ataque, que não marcou gols  apenas uma partida no ano. O treinador já definiu uma mudança: vai escalar o atacante Fernandinho no lugar do meia Jádson, que não viajou com o elenco e ficou na Capital para aprimorar as falhas no condicionamento físico.

Ainda no setor ofensivo, a surpresa mais aguardada para o confronto. O atacante Luis Fabiano deve iniciar uma partida, após quase 38 dias s entrar  campo.

"Se depender de mim, vou fazer o máximo para jogar o tpo. Vamos ver o que o treinador t  mente, ainda não conversamos. Estou confiante, treinei b durante a última sana, estou praticamente s dores", disse o Fabuloso (leia mais ao lado).

Dessa maneira, o artilheiro do time no ano, Willian José, com nove gols, vai para o banco de reservas.

Outros dois jogadores voltam à equipe, os volantes Denilson e Casiro, que cumpriram suspensão diante do XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista.

 INDEPENDENTE
O desconhecido time paraense promete dar muito trabalho ao São Paulo e já usa a velha máxima de ‘jogo da vida' para o desafio. Isso porque dirigentes do clube ofereceram aos atletas prio de R$ 50 mil caso consigam levar a decisão pela vaga na segunda fase do torneio para o segundo jogo, no Morumbi.

 

Fabuloso espera jogo complicado no retorno ao time

 De volta ao São Paulo, após desfalcar a equipe por causa de lesão, o atacante Luis Fabiano usou o discurso de praxe que espera jogo complicado hoje à noite,  Belém, contra adversário desconhecido no cenário nacional.

"Tos de fazer nossa parte, fazer o nosso futebol, respeitar qu está do outro lado. Mas tos de fazer o resultado. Vamos estudar o adversário durante a partida", afirmou o jogador.

Confirmado por Leão para a partida, o atleta prega cautela e não confirma n desmente o treinador. "A intenção de qualquer atleta spre é jogar, independente de qualquer coisa ou obstáculo. Mas isso pode complicar o resultado do tratamento. Está difícil segurar a ansiedade, tenho de ser racional neste momento. mas quero entrar logo  campo", explicou.

O atacante destacou ainda que este é o momento ideal para a volta. "É jogo bom para me movimentar bastante e pegar ritmo novamente ", comentou o atacante do Tricolor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;