Cultura & Lazer Titulo
Madonna vai estrelar novo filme do marido
Das Agências
27/12/2000 | 10:32
Compartilhar notícia


A cantora americana Madonna vai estrelar o próximo longa-metragem do seu marido, o cineasta britânico Guy Ritchie, cujo título provisório é ``The Mole'. As informaçoes foram publicadas nesta quarta-feira pelo tablóide inglês Mirror.

A popstar fará o papel de uma americana que muda para a Inglaterra e se vê envolvida no submundo do crime, de acordo com a matéria veiculada no tablóide.

``Se tudo correr bem, o trabalho deve começar em março', afirma a fonte citada pelo jornal, que diz fazer parte do filme. ``É claro que Madonna será a grande estrela do filme e há boatos de que também deve participar da produçao', acrescenta.

A ambiçao de Madonna de se tornar uma grande estrela de cinema nao parece ter sido abalada por uma série de fiascos. ``Procura-se Susan Desesperadamente', ``Dick Tracy', ``Shanghai Surprise' e ``Corpo em Evidência' foram bombardeados pela crítica, que lamentou a falta de talento da popstar.

Apenas dois filmes dos quais ela participou, o musical ``Evita' e ``Uma equipe muito especial', receberam boas críticas.

Madonna, 42 anos, casou-se com o cineasta britânico Guy Ritchie, 32 anos, na semana passada numa cerimônia íntima, realizada no castelo Skibo, na Escócia.

Guy Ritchie está apostando alto em sua nova produçao, depois de ter dirigido dois filmes de sucesso sobre a cultura inglesa de gangster, ``Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e ``Snatch', que foi estrelado por Brad Pitt.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;