Política Titulo
ACM nega ter dito que será candidato a presidente
Por Do Diário do Grande ABC
14/10/1999 | 11:48
Compartilhar notícia


O presidente do Senado, Antonio Carlos Magalhaes, afirmou na manha desta quinta-feira, ao chegar ao Senado, que nao disse em entrevista à Globo News, que se candidataria à presidência da República.

"Ao contrário, eu disse que seria candidato a senador na Bahia, que é uma coisa tranqüila. Adianta falar? Falo uma coisa tao clara que ia ser senador na Bahia, que nao há risco...", disse.

Na entrevista, concedida quarta-feira (13) ao programa Espaço Aberto, o senador disse que seu nome era o mais provável para ser candidato a presidente pelo seu partido, mas que nao disputaria uma eleiçao se nao tivesse grande chance de ganhar.

Ele disse que, se alguém o vir candidato, é porque acredita que vai ganhar. Mas hoje ele nao teria essa certeza, completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;