Nacional Titulo
Polícia descobre cativeiro e liberta comerciante em SP
Do Diário OnLine
03/03/2002 | 14:50
Compartilhar notícia


Policiais militares libertaram na noite deste sábado, após uma denúncia anônima, um comerciante preso em cativeiro na Favela da Ilha, Jardim Planalto, zona Leste de São Paulo. A vítima, libertadas às 21h, estava presa desde às 18h.

O comerciante havia sido dominado às 17h30, quando chegava em casa em sua picape S-10, no mesmo bairro da favela. Três homens armados com pistolas o obrigaram a entrar na picape e seguir com eles para a favela.

O veículo foi abandonado em uma rua próxima para que o bando chegasse até a casa que serviu de cativeiro. Após receberem a denúncia, os policiais foram recebidos com tiros por pelo menos seis bandidos que fugiram em seguida.

O comerciante, ainda com as algemas, saiu correndo de dentro do sobrado e pediu socorro aos policiais. Os seqüestradores já tinham realizado dois contatos com a família da vítima, mas nenhum valor para o resgate havia sido acertado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;