Esportes Titulo Água Santa
Netuno faz final em Novo Horizonte
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
24/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz 11/316


O Água Santa visita o Novo Horizontino, no Interior, às 21h30, em jogo que é considerado divisor de águas para o futuro do Netuno na elite do futebol paulista. Isso porque as equipes somam 12 pontos, mas os diademenses estão em 14º, fora da zona de rebaixamento, e o Tigre, em 16º, no Z-6, por conta de uma vitória a mais (3 a 2) do time do Grande ABC. Assim, o confronto direto da 11ª rodada pode ser decisivo na luta pela permanência na Série A-1, já que, depois deste, restam somente quatro partidas.

“É um momento divisor de águas. É uma final e temos de buscar a vitória. Respeitamos o Novorizontino. Mas, para brigar por algo melhor, precisamos somar pontos nesses últimos cinco jogos, que serão fundamentais para o Água Santa permanecer na elite”, afirmou o zagueiro Eli Sabiá.

Para isso, o Netuno tem de voltar a vencer após cinco partidas – foram três derrotas e dois empates – e ainda bater equipe que não sabe o que é perder há quatro jogos – dois triunfos e dois empates. Além disso, o elenco já pensa que bom resultado pode enchê-lo de moral para encarar o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente.

“Precisamos voltar a vencer porque muitos times estão oscilando. Com uma vitória aqui (Novo Horizonte), já muda o astral e dá moral para enfrentar o Palmeiras. Temos que pensar passo a passo. O primeiro é vencer o Novorizontino”, destacou o defensor. “Falta ter atenção no jogo todo para evitar os vacilos que vêm acontecendo. Isso que deixou a gente em posição ruim na tabela, poderíamos estar em situação mais confortável”, comentou.

Para o duelo, o técnico Márcio Ribeiro não terá o lateral-esquerdo Bruno Ré, suspenso. Guina deverá ser o substituto. O goleiro Roberto deverá retornar à meta após duas partidas, enquanto o volante André Rocha voltará após suspensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;