Esportes Titulo Definido
Daniel será mantido como titular no gol do São Bernardo
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


A camisa 1 do São Bernardo não tem mais titular absoluto desde a chegada do técnico Sérgio Soares. Logo em seu primeiro treino no comando, promoveu Luiz Daniel a titular e foi o jovem de 22 anos quem defendeu o Tigre contra XV de Piracicaba e São Paulo. Entretanto, uma lesão o tirou de combate diante do Grêmio Audax e Daniel reassumiu o posto. Como, segundo o treinador, o experiente arqueiro de 34 anos “foi bem”, será mantido para encarar a Ferroviária, às 18h30 de amanhã, em Araraquara, pela décima rodada do Paulistão.

Na visão do mais velho, a briga pela condição de titular é natural. “É normal dentro de elenco qualificado. A gente joga o melhor campeonato do primeiro semestre, com exceção à Libertadores e Copa do Brasil, então é normal que tenham bons profissionais aqui dentro como o Luiz, Nunes e eu”, declarou. “Então não vejo como perda e retomada de espaço. E me vejo importante como todos os jogadores, lutando pelo melhor do São Bernardo”, emendou.

Sérgio Soares vê com bons olhos a disputa. “A briga é salutar. O Luiz teve infelicidade de machucar, o Daniel jogou o último jogo, foi bem e a tendência é manter. Agora o Luiz tem de trabalhar e esperar seu momento”, opinou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;