Política Titulo
PP deve ficar com o Ministério das Comunicações de Lula
Do Diário OnLine
17/03/2005 | 20:01
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara dos Deputados, Severino Cavalcanti (PP-PE), confirmou nesta quinta-feira que seu partido terá um ministério no governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Ele disse ter a "impressão" de que será a pasta das Comunicações, que ficará sob o comando do deputado Ciro Nogueira (PP-PI).

Com a definição do Ministério das Comunicações, a reforma ministerial de Lula já está praticamente desenhada. Amir Lando deve ser substituído na Previdência por Roméro Jucá, do PMDB. Já Humberto Costa deve ceder espaço na Saúde para Ciro Gomes, hoje na Integração Nacional. No lugar de Ciro deve ficar o ministro das Comunicações, Eunício Oliveira.

A ida da senadora Roseana Sarney (PFL-MA) para o alto escalão também já é dada como certa. A expectativa é de que ela fique com a pasta das Cidades. A única dúvida paira sobre o Ministério da Coordenação Política, hoje com Aldo Rebelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;