Esportes Titulo Tigre
Sérgio Soares chama torcida para decisão contra o Audax

Técnico acredita que bom desempenho diante do São Paulo convoca torcedor para o 1º de Maio

Vinícius Ramalho
07/03/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


A vitória do São Bernardo sobre o São Paulo no fim de semana, primeiro triunfo do técnico Sérgio Soares no comando do time do Grande ABC, deu novo ânimo na luta para fugir da zona de rebaixamento.

Para o treinador, a vitória em pleno Estádio do Pacaembu foi fruto de um trabalho feito durante a semana anterior ao jogo.

“Nós conversamos que, mesmo se tomássemos um gol no começo do jogo, tivéssemos a tranquilidade e poderíamos ter êxito na partida. Os atletas entenderam isso e jogamos com velocidade, principalmente do lado direito, que é onde joga o Lugano, empatamos a partida e passamos a mandar no jogo. Por isso saímos com a vitória”, analisou o treinador.

Mesmo ainda na zona do rebaixamento, com nove pontos somados após oito rodadas do Paulistão, o técnico acredita na permanência na elite do futebol estadual.

“Ainda não saímos da zona do rebaixamento, mas temos uma importante partida em casa, contra o Audax no domingo. Temos que somar pontos dentro de casa”, projetou.

O treinador aproveitou para convocar a torcida para o confronto das 18h30, no Estádio 1º de Maio. Para Sérgio Soares, a cobrança após a derrota na sua estreia diante do XV de Piracicaba foi justa, mas o torcedor tem de apoiar a equipe.

“O torcedor tem que comparecer como no jogo contra o XV, quando apoiou e, no final, cobrou com razão. A gente espera que o torcedor volte. Jogando como jogamos hoje (sábado), ele tem que abraçar o time, porque temos que estar todos juntos. Vamos continuar trabalhando para trazer o torcedor para o nosso lado, visando a permanência na elite e quem sabe até algo ainda maior dentro do campeonato”, finalizou.

Os jogadores do São Bernardo se reapresentam hoje no Estádio 1º de Maio e terão semana cheia para treinamentos visando o confronto contra o Audax, terceiro colocado do Grupo C, com 11 pontos, na luta por uma vaga entre os oito clubes que se classificam para o mata-mata do Paulistão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;