Cultura & Lazer Titulo
Liminar tira guarda do filho de Giulia Gam
Por Fabiana Mettrau
Especial para o Diário
23/12/2001 | 17:02
Compartilhar notícia


Giulia Gam não tem motivos para comemorar este Natal. Depois de ter preparado uma bela festa para celebrar a data e a retomada da guarda do filho Théo, 3 anos, a atriz foi notificada de que o jornalista Pedro Bial, pai de Théo, conseguiu uma liminar para garantir o retorno da criança.

Giulia foi recebida na última sexta-feira, na porta do Teatro do Museu da República, no Rio, onde encena a peça As Fenícias, por um oficial de Justiça. Ele queria que a atriz buscasse o menino para devolvê-lo imediatamente ao pai. Giulia discutiu muito e conseguiu convencer o sujeito a deixar que ela entregasse o filho no sábado.

“Isso é um absurdo. Esta maldade tem que ser publicada para todo mundo ficar sabendo”, disse. Giulia perdeu a guarda da criança depois de ir para Nova York levando Théo sem avisar a Bial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;