Setecidades Titulo
Polícia acha 5 mil pedras de crack e prende sete
Por Fabio Leite
Especial para o Diário
07/10/2005 | 08:20
Compartilhar notícia


Sete pessoas foram detidas e cerca de 5 mil pedras de crack apreendidas numa ação da Polícia Civil quinta-feira à noite no Jardim Miranda D’Aviz, em Mauá. Entre os presos, estão três mulheres, uma delas menor de idade. A polícia acredita que a droga seria usada para abastecer o tráfico na favela do Oratório.

O cerco ao centro de distribuição de droga foi deflagrado por volta das 20h, depois de três meses de investigações. Dois policiais à paisana faziam campana em frente à casa suspeita quando uma das mulheres chegava com uma caixa de pizza na mão. No momento em que a comparsa abria o portão, os policiais abordaram as supostas traficantes e entraram na residência. De acordo com um dos policiais que participaram da ação, foi encontrada mais uma mulher e uma mesa forrada de pedras de crack que estavam sendo empacotadas.

Em seguida, relata o policial, mais quatro homens chegaram ao local e foram surpreendidos com a presença do policiamento já reforçado. De acordo com a polícia, um deles, Ricardo Angelo do Nascimento, já estava sendo procurado por tráfico de drogas. Os outros detidos são: Alex Sandro da Silva Gomes, Anderson da SIlva Martins e Claudenir Melo Pereira. Até o fechamento desta edição a polícia ainda não havia identificado o nome das duas mulheres maiores de idade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;