Esportes Titulo Novela
São Bernardo adia para esta 6ª
acerto com meia Luciano Mandi

Depois de 'novela mexicana', o jogador do São Caetano
é esperado para finalmente assinar contrato com o Tigre

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
27/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


A contratação do meia Luciano Mandi pelo São Bernardo ganhou roteiro típico de novela mexicana, com direito a conflitos e drama. Reserva no São Caetano, o jogador tem medo de acertar com o Tigre por conta da pouca visibilidade, mas também sabe que não terá muito espaço permanecendo no Azulão. A indecisão do jogador causou desconforto entre os presidentes dos clubes e a expectativa é que tudo seja finalizado hoje pela manhã.

"Conversei com o Nairo (Ferreira de Souza, presidente do São Caetano), e acertamos todos os detalhes envolvendo os interesses dos clubes. Marcamos reunião com o Mandi e seu empresário para restabelecermos o acordo que havíamos firmado há alguns dias. Espero que desta vez seja conversa definitiva e que possamos anunciar o jogador logo após esse encontro", comentou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, que não revelou valores e o tempo de contrato.

A insistência do São Bernardo pela contratação tem uma justificativa: os dirigentes do Tigre imaginam que Luciano Mandi pode encaixar com perfeição no esquema tático armado pelo técnico Luiz Carlos Martins. Se o acerto não acontecer hoje, porém, o clube deve desistir da contratação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;