Cultura & Lazer Titulo
DreamWorks prepara filme sobre Tintin
Por Da AFP
08/03/2007 | 13:43
Compartilhar notícia


O estúdio DreamWorks, de Steven Spielberg, começou os preparativos para um filme baseado nas aventuras de Tintin, o famoso herói das histórias criadas pelo belga Hergé. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, em Bruxelas, pela sociedade Moulinsart, detentora dos direitos comerciais da obra.

"Começamos a negociar com Spielberg há 25 anos. Há três anos, assinamos um contrato com a DreamWorks. Na semana passada, eles decidiram entrar em pré-produção de uma série de filmes de Tintin", contou Nick Rodwell, administrador da Moulinsart.

Se for sucesso de bilheteria, a produção prevista para 2009 ou 2010 será a primeira de uma série de filmes. A fonte, no entanto, não revelou qual das aventuras será primeiramente filmada, ou se será uma animação ou um filme com atores reais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;