Economia Titulo
Furlan anuncia nomes de novos secretários
Do Diário OnLine
06/03/2003 | 14:53
Compartilhar notícia


O ministro do Desenvolvimento, Luiz Fernando Furlan, anunciou nesta quinta-feira os nomes dos novos titulares das secretarias de sua pasta. O engenheiro Mário Mugnaini Júnior, 62 anos, ex-diretor executivo da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), foi nomeado como secretário da Câmara de Comércio Exterior.

O economista Ivan Ramalho, 53 anos, foi anunciado como novo secretário de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento (Secex). Ramalho ocupava, até o ano passado, o cargo de secretário-adjunto.

Já a secretaria de Tecnologia Industrial ficará com o diplomata Roberto Jaguaribe, 50 anos. Ex-secretário de Assuntos Internacionais do Ministério do Planejamento, ele já atuou como delegado na Organização Mundial de Propriedade Industrial.

O engenheiro Carlos Gastaldoni, 50 anos, ex-superintendente das áreas industrial e de clientes do BNDES, vai ocupar o cargo de secretário de Desenvolvimento da Produção.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;