Esportes Titulo
Vôlei: Report quer terminar turno invicto
Do Diário do Grande ABC
19/08/1999 | 18:57
Compartilhar notícia


Contando com uma equipe totalmente renovada no Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, o Papel Report/Nipomed entra em quadra esta sexta-feira (20), contra o AMRA/Atibaia, pensando em terminar o primeiro turno da competiçao invicto. A partida está marcada para as 20 horas, no Ginásio do Clube de Campo de Mogi das Cruzes.

Para o técnico Ricardo Navajas, o fato de o Suzano estar bastante modificado em relaçao à Superliga (a equipe quer investir em jogadores jovens nesta temporada) nao diminui a responsabilidade do grupo. O time já foi campeao paulista seis vezes. "Sempre há uma cobrança sobre a equipe de vôlei de Suzano, assim como há sobre o Corinthians no futebol", comparou o técnico.

Para a partida, ele nao poderá contar com o atacante Dentinho, com uma contusao lombar. O jogador ficará fora do time por duas semanas. O Suzano venceu sua partida de estréia, sobre o Sao Bernardo, enquanto o adversário de sexta-feira (20) acumula duas derrotas, para o Sao Paulo e o Banespa.

O retrospecto, no entanto, nao diminui a cautela de Navajas. "É um time que joga junto há muito tempo e tem uniao", avaliou. "Na Copa Sao Paulo, venceu boas equipes, como o Banespa." Em Atibaia, o técnico José Ferro está preocupado em melhorar a confiança dos jogadores. Segundo ele, as derrotas iniciais aconteceram porque o time nao acreditou no seu potencial. "Temos uma equipe modesta, mas nao vamos dar mole para ninguém.", completou.

Grand Prix - Em Manila, nas Filipinas, a seleçao brasileira feminina de vôlei enfrenta a Coréia do Sul, sábado, às 6 horas, pelo Grand Prix Feminino, com transmissao ao vivo pela Rede Globo. O técnico Bernardinho estudou bem as adversárias. "Elas estao defendendo uma barbaridade, mas também vao bem no ataque" analisou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;