Economia Titulo
Anhembi recebe feira de produtores de veículos pesados
Por Leone Farias
Do Diário do Grande ABC
02/10/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


Um grande evento para reunir a cadeia produtiva de veículos comerciais e de carga, a Automec Pesados & Comerciais terá sua primeira edição neste ano. Será de 7 a 11 deste mês, no Anhembi, em São Paulo.

A feira, organizada pela Reed Exhibitions Alcântara Machado, com o apoio do Sindipeças e diversas outras entidades do segmento, já superou as expectativas dos organizadores. São mais de 400 expositores. A meta inicial é de que seriam 300. Além disso, são esperados mais de 20 mil visitantes, dos quais 10 mil já foram pré-credenciados.

Tanto interesse pelo evento se explica devido ao forte aquecimento do setor automotivo neste ano.

E junto com a feira, que é direcionada aos profissionais do ramo, os participantes dos elos do segmento terão a oportunidade de conhecer as últimas tendências em termos de tecnologia, que serão apresentadas no Congresso SAE Brasil (Sociedade de Engenheiros da Mobilidade).

O congresso, que será realizado no Expo Center Norte de 7 a 9 deste mês vai debater os desafios técnicos no setor.

Automec Pesados & Comerciais - Data: de 7 a 11 de outubro. Horário: de terça a sexta, das 10h às 19h, no sábado, das 9h às 17h. Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Congresso SAE Brasil - Data: 7 a 9 de outubro. Dia 7, das 11h às 20h30, dia 8, das 12h às 20h30 e dia 9, das 12h às 19h30. No ExpoCenter Norte




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;