Esportes Titulo
Santo André joga de graça com o Olímpia no Bruno Daniel
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
09/03/2001 | 00:29
Compartilhar notícia


   O jogo do Santo André com o Olímpia domingo, às 16h, no estádio Bruno Daniel, terá entrada gratuita para o torcedor. Quinze mil ingressos começaram a ser distribuídos no clube, no Bruno Daniel e em estabelecimentos comerciais para a partida entre dois dos três melhores times da Série A-2 do Campeonato Paulista até agora, disputadas oito rodadas do primeiro turno. A diretoria do clube do Grande ABC repete a promoção do jogo de estréia contra o São José, com expectativa do maior público com o Santo André como mandante, em 2001, por causa da situação do time e do adversário.

Os dirigentes planejam distribuir pelo menos 12 mil ingressos sexta e sábado, reservando os outros 3 mil para a tarde de domingo, nas bilheterias do estádio. A distribuição é feita nas redes de lojas Coop e A Esportiva, no poliesportivo do clube (rua dos Ramalhões, no Parque Jaçatuba) e bilheterias do próprio Bruno Daniel.

Até o final do campeonato, no dia 30 de junho, o Santo André pretende promover mais três partidas com entrada gratuita, segundo planos do vice-presidente administrativo e secretário de Serviços Municipais, Klinger Luiz de Oliveira Sousa. A outra modalidade promocional de ingressos é a cobrança a R$ 1 (preço único), como já ocorreu contra Comercial e Juventus.

De domingo à última rodada da A-2, a equipe ainda disputará 12 partidas, das quais quatro no primeiro turno, que termina no dia 22 de abril, e outras oito no segundo turno.

Se a fase continua favorável, com os 14 pontos na terceira colocação e mais dois pontos ganhos fora de casa – vitória nos pênaltis sobre o Mirassol, em Mirassol, quarta-feira, com empate de 1 a 1 no tempo regulamentar –, a contusão do meia Betinho quebrou a rotina. Foi constatada a necessidade de cirurgia no ligamento do joelho esquerdo, com prazo de recuperação estimado em torno de seis meses, o que significa a impossibilidade de o jogador voltar ao futebol ainda no atual campeonato de acesso. A cirurgia deverá ser feita na semana que vem com o médico André Pedrinelli.

Os outros jogadores que não atuaram em Mirassol por causa de contusões, os meias Humberto e Sandoval, deverão estar liberados, possibilidade que também existe para o volante Fábio Santos e o atacante Fábio Reis. O zagueiro Elói sofreu uma pancada na coxa esquerda, quarta-feira, foi substituído por Sérgio Baresi, mas em princípio tem a escalação garantida.

O técnico Vágner Benazzi tem um desfalque certo contra o Olímpia. O volante Ramalho foi punido com o terceiro cartão amarelo em Mirassol e vai cumprir suspensão automática. Em compensação, o também volante Careca volta, assim como o lateral-esquerdo Carlos Roberto, que estavam suspensos.

No treinamento desta sexta à tarde, no Bruno Daniel, Benazzi deve definir a equipe, que pode ter Neno ou Da Guia na lateral-direita, com César; Neno (Da Guia), Elói, Adeílson e Carlos Roberto; Careca, Sérgio Soares, Edson Pezinho e Sandoval (Léo Mineiro); Nei Júnior e Jajá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;