Cultura & Lazer Titulo
Globo lança RPG on-line no embalo da vampiromania
Rodrigo Cipriano
Diário OnLine
16/10/2002 | 10:31
Compartilhar notícia


Embalada pelo sucesso de sua novela das sete horas, O Beijo do Vampiro, e pela vampiromania que ela instaurou em muitos jovens, a Globo lança o site Heróis e Vampiros. O espaço é destinado aos praticantes de Role Playing Game, mais conhecido como RPG.

O jogo é simples. Uma vez cadastrado no portal Globo.com, o internauta precisa escolher o personagem que usará no Heróis e Vampiros. São quatro opções bem distintas: Vampiro e Lilith, representando as trevas, Caçador e Amazona, que lutam pelo bem.

Em seguida, vem o estágio mais importante do jogo. É a hora de escolher as cartas que caracterizaram o personagem escolhido na etapa anterior. Disso dependerá o futuro do internauta no RPG. O ideal, segundo o próprio site, é equilibrar as forças de ataque, defesa e magia.

Feito isso, é hora de se divertir. O internauta pode escolher um adversário na lista de jogadores ou pode ser desafiado por algum outro usuário. A lista com os principais vencedores é divulgada diariamente no Heróis e Vampiros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;