Esportes Titulo São Paulo
Carpegiani reforça discurso do empenho máximo contra o Flu
20/11/2010 | 07:15
Compartilhar notícia


A ambição do São Paulo é quase nula no Campeonato Brasileiro. Muita coisa precisa acontecer para o time sonhar em beliscar uma vaga na Libertadores. A situação, porém, não faz Paulo César Carpegiani mudar o discurso. O técnico exige empenho de seus comandados contra o Fluminense, amanhã, em Barueri.

Ele deixou isso claro na entrevista que concedeu ontem no CCT da Barra Funda e também na conversa que teve com o grupo. "A pegada não pode ser diferente. Não podemos ser coadjuvantes, temos de ser os artistas, assim como o Fluminense", comentou o treinador. "O espírito de luta tem de ser no mínimo igual. Preparo o time para isso e, se fosse diferente, eu não saberia entender."

Carpegiani repetiu o discurso de que não é necessário motivar ninguém no São Paulo, porque todos são profissionais e sempre têm obrigação de fazer o melhor. "Não podemos entrar e fazer papel secundário. Vai ser jogo nervoso", avisou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;