Esportes Titulo Basquete
São Bernardo perde em casa para Ourinhos pelo Nacional
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
29/10/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


A equipe do São Bernardo/Metodista/Associação não deu seqüência à reabilitação no Campeonato Nacional Feminino de Basquete e, mesmo jogando em casa (Baetinha), foi atropelada na noite desta terça-feira pelo time de Ourinhos por 97 a 74.

A cestinha do jogo, no entanto, foi a ala Faby, de São Bernardo, que anotou 25 pontos, seguida da ala Micaela, da equipe visitante, que marcou 24.

Nos outros jogos de terça-feira, a Mangueira perdeu em casa para a invicta Americana por 75 a 72, e Catanduva venceu o Clube Doze, por 68 a 60.

Nesta quarta-feira, as outras duas equipes da região jogam fora de casa. Santo André visita a Mangueira, no Rio, às 18h, enquanto São Caetano encara o Sport, no Recife, às 20h30.

Estadual Masculino - A Apaba/Santo André foi novamente derrotada no Paulista Masculino de Basquete. Jogando no ginásio Guaibê, no Guarujá, a equipe do Grande ABC perdeu por 109 a 97. Apesar de ter vencido o primeiro quarto, o time não manteve o ritmo e tomou a virada. Foi a 12ª derrota do time na competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;