D+ Titulo 11 faixas
Banda F.U.S.C.A lança primeiro CD em março
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
17/02/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Há seis meses na estrada, a banda F.U.S.C.A (a sigla significa Fazendo Um Som Com Amigos) lança o primeiro álbum em março. Ainda sem nome, o CD terá 11 faixas, entre elas o single Para Todo Mundo Ouvir (já no YouTube).

Arthur Aguiar, ex-Rebelde, se uniu a Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes para fazer som despretensioso, mas que tem dado certo. Mesmo com a pegada poprock, cada um traz suas influências. "É mistura que não é muito vista no mercado", diz o ator, compositor e músico Guga, 25 anos.

Independentemente da banda, cada um tem seus projetos paralelos. Mas neste ano, decidiram priorizar esse trabalho. "Vamos respirar a F.U.S.C.A e sair para fazer turnê, sempre respeitando a carreira de cada um. O Arthur está gravando novela da Record (vai interpretar Édson na Dona Xepa, que deve estrear em abril)", explica. Para Guga, o melhor da banda é o prazer de estar com amigos. "Temos temperamentos diferentes, mas não rola briga."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;