Esportes Titulo
Inter encara o Criciúma e quer ficar mais perto da ponta
Por
24/09/2014 | 06:00
Compartilhar notícia


Terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, o Internacional espera sair da 24.ª rodada pouco mais próximo da liderança. Para isso, precisa vencer o Criciúma no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, nesta quarta-feira, às 19h30, e torcer por tropeços do São Paulo (segundo, com 42 pontos) diante do Flamengo, como mandante, e do Cruzeiro (primeiro, com 49) diante do Coritiba, como visitante.

A única alteração em relação ao time que iniciou o jogo contra o Atlético Paranaense, no último sábado, será no ataque. Wellington Paulista, com dores musculares na coxa esquerda, está afastado. Com isso, Rafael Moura retoma a condição de titular. Na defesa, Ernando chegou a ser dúvida por ter sofrido um corte no supercílio, mas vai jogar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;