Setecidades Titulo Mauá
Fundação Casa registra fuga de dois menores
Andressa Dantas
Especial para o Diário
08/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois internos da Fundação Casa de Mauá fugiram da unidade por volta das 20h de terça-feira. De acordo com a entidade, os garotos quebraram a janela do alojamento e, dessa forma, conseguiram acesso à área comum, por onde escaparam após pularem o muro. Não foi informada a idade dos jovens.

A polícia foi acionada e está em busca dos menores infratores. As famílias dos envolvidos foram avisadas para que ajudem na investigação. Na noite de ontem, os funcionários do 1° DP (Centro), onde o caso foi registrado, não souberam informar se os garotos já haviam sido encontrados.

Funcionários da instituição afirmam que estão preocupados com o risco de novas fugas e que o local está em más condições de preservação, facilitando a depredação de muros e janelas para a saída de internos.

A Corregedoria Geral vai instaurar sindicância para apurar as circunstâncias da fuga e se houve falha funcional. (Colaborou Cadu Proieti).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;