Política Titulo
Chalita ainda crê em possibilidade de mudança
Por
18/09/2012 | 01:06
Compartilhar notícia


Quarto lugar nas pesquisas de intenção de voto, o candidato do PMDB à Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita, disse ao final do debate Estadão/TV Cultura/YouTube que confia numa mudança no cenário até o primeiro turno da eleição municipal. "Não acredito em eleição definida antes do dia da eleição", afirmou. "Se tivesse essa história de primeiro lugar ter vencido eleição, não precisaria nem debate nem eleição", emendou.

O candidato elogiou o formato do debate, com perguntas de internautas e a participação de jornalistas fora de São Paulo. Para ele, o debate "foi até light". O peemedebista criticou apenas a primeira pergunta, onde foi questionado a todos os candidatos sobre a liderança do candidato do PRB, Celso Russomanno, nas pesquisas de intenção de votos. "Achei essa primeira pergunta descabida porque pesquisa é pesquisa, os quadros mudam. Essa pergunta foi desnecessária."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;