Esportes Titulo
Cruzeiro empata e vai à final do Mineiro
Do Diário do Grande ABC
18/05/2000 | 00:11
Compartilhar notícia


O Cruzeiro empatou com o Vila Nova por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em Nova Lima, resultado que tirou as chances de o time da capital ficar com o ponto extra na final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético, líder isolado da competiçao, com 32 pontos. Se vencesse, o time chegaria aos 27 pontos e manteria a possibilidade, a duas rodadas do final da fase classificatória, de tirar a vantagem do adversário na decisao. Apesar disso, garantiu-se na disputa do título contra o arquirival.

O Cruzeiro marcou primeiro, aos 12 minutos. Fábio Júnior aproveitou rebote da defesa do Vila, depois de cruzamento de Jackson, da direita, e bateu no canto: 1 a 0. O Vila empatou aos 21, com Paulo César. No segundo tempo, o Cruzeiro teve o meia Donizete expulso logo aos seis minutos.

No restante da etapa, o time da capital teve algumas chances de chegar à vitória, com Oséas, Fábio Júnior e Geovanni, mas desperdiçou.

Outros jogos -No Mineirao, o América, que briga somente pelo terceiro lugar, derrotou o Ipatinga por 1 a 0 e, em Governador Valadares, o Democrata, time da casa, perdeu por 3 a 1 para o Rio Branco em outra partida que serviu apenas para cumprir tabela no Estadual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;