Esportes Titulo
Futsal: Chevrolet disputa semifinal com Atlético
Nilton Valentim
Da Redaçao
13/07/2000 | 00:24
Compartilhar notícia


  Paulistas enfrentando mineiros, e cariocas jogando contra gaúchos. Assim ficaram definidas as semifinais da Liga Futsal 2000, que começam no final de semana. O Chevrolet/GMC, de Sao Caetano, abre a disputa (em melhor de dois jogos) contra o Atlético Mineiro, no Mineirinho, em Belo Horizonte. A partida está marcada para às 11h30 de domingo. Ulbra (RS) e Vasco da Gama (RJ) vao se enfrentar na segunda-feira, às 20h, no ginásio Tesourinha, em Porto Alegre.

Chevrolet e Vasco foram as duas primeiras equipes a se garantir nas semifinais. O Vasco definiu sua classificaçao com duas rodadas de antecedência. O time de Sao Caetano se classificou na penúltima rodada. Ulbra e Atlético Mineiro conquistaram o direito de disputar as partidas decisivas após terem vencido seus jogos na rodada de terça-feira. A Ulbra bateu o Chevrolet por 3 x 2, na terça-feira, e o Atlético passou para a semifinal depois da emocionante vitória contra o Flamengo, por 7 a 5 .

Os dois primeiros classificados (Vasco, no Grupo A, e Chevrolet, no Grupo B) terao a vantagem de fazer a segunda partida das semifinais em casa. Duas vitórias de uma mesma equipe ou uma vitória e um empate, definem o finalista. Já no caso de dois empates ou vitórias alternadas - nao importando o saldo de gols -, haverá uma prorrogaçao de 10 minutos (dividida em dois tempos de cinco), após o segundo jogo. Permanecendo a igualdade, a equipe que mais pontos conquistou na fase de classificaçao irá para a final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;