Cultura & Lazer Titulo
Tiazinha compara sua crise à história de Marilyn Monroe
Por Do Diário do Grande ABC
06/03/2000 | 12:04
Compartilhar notícia


A atriz Suzana Alves, a Tiazinha, que estampa páginas da última ediçao da Playboy, admitiu que, além dos problemas financeiros que passou, sofreu uma crise de identidade que a levou à terapia. Em relaçao às críticas da imprensa, principalmente depois que um jornal publicou que a atriz teria dito "miolo de chaves" em vez de molho de chaves, Suzana rebateu dizendo que as grandes estrelas passam por isso. "Eu sei que agora está rolando uma maré de todo o mundo querendo me detonar. Mas grandes estrelas passam por isso. Marilyn Monroe passou por isso. Nao leio jornais, nao acompanho para nao me machucar."

"Sofri muito na época em que todo o mundo queria ser meu dono. Passei um sufoco porque eu era nova e ingênua. Graças a Deus, hoje me sinto uma mulher do ano 2000", continua.

Em entrevista ao jornal O Dia, Suzana, 21 anos, também contou que pretende investir em seu futuro. "Meu sonho mesmo era ser uma movie star de Hollywood. Enquanto isso nao acontece, quero estudar para ser uma grande atriz no Brasil mesmo. Tenho certeza de que serei. Em breve planejo estudar música e cinema em Nova Iorque. Pretendo investir na minha cultura."

Depois da terapia, Tiazinha promete voltar ainda mais sadomasoquista na nova fase de seu programa na Band, As Aventuras de Tiazinha, que estréia no dia 20. Com o escritor Marcelo Rubens Paiva como roteirista, a atriz promete retomar a mesma Tiazinha do extinto programa H.

Ela também terá uma coluna na revista Jovem Pan na qual responderá perguntas de leitores sobre sexualidade e disse que para melhor se preparar terá a ajuda de uma psicóloga. "O que eu quero é misturar sexualidade com espiritualidade. Costumo dizer que sexo faz parte do amor".

Ao falar sobre religioes, a atriz revelou que um de seus desejos era fazer faculdade de teologia. "Acredito nas forças do bem, nos anjos, nós somos anjos. Mas respeito todas as religioes. Queria fazer faculdade de teologia quando era nova. Mas li muito pouco, sou primária nesse assunto. E nao acredito em coincidências. Tudo sao sinais. Temos que ser muito sábios para entender os sinais do universo."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;