Nacional Titulo
Final de semana violento registra duas chacinas e seis mortes
Por Do Diário OnLine
02/07/2000 | 16:49
Compartilhar notícia


O final de semana foi violento na Grande Sao Paulo com o registro de duas chacinas que deixaram um total de seis mortos e pelo menos cinco feridos. Assim, já sao 45 chacinas registradas no ano, com 144 pessoas mortas.

A primeira chacina do final de semana aconteceu na noite de sábado, em Guarulhos, na regiao do 31º Batalhao da Polícia Militar, inaugurado durante a tarde pelo governador de Sao Paulo, Mário Covas. Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas.

Segundo informaçoes de policiais militares, cinco homens armados de revólveres e pistolas entraram atirando em um bar.

A equipe de investigaçao acredita que o alvo da quadrilha de exterminadores era Antônio Carlos França, 27 anos, o "Pinguim", que já tem cinco homicídios em sua ficha policial.

Já a 2ª chacina, a 45ª do ano, aconteceu nesta manha, na Zona Sul de Sao Paulo. Mais três corpos foram encontrados no Parque Bolonha, com marcas de tiro na cabeça.

A identidade das vítimas ainda nao foi revelada. Os tiros teriam saído de uma pistola calibre 45, disparada de dentro de um automóvel.

A polícia irá investigar as mortes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;