Internacional Titulo
Chanceler russo se diz satisfeito com reunião entre Putin e Bush
Da AFP
25/02/2005 | 08:33
Compartilhar notícia


O chefe da diplomacia russa, Serguei Lavrov, manifestou sua satisfação com os resultados da cúpula entre Rússia e Estados Unidos em Bratislava, destacando que foi "uma das mais produtivas no que diz respeito à preparação de decisões concretas".

"Os presidentes Vladimir Putin e George W. Bush aprovaram quase 20 diretrizes concretas", disse o ministro, que fez a declaração à margem de uma reunião da Organização de Cooperação de Xangai, em Astana (Cazaquistão).

"Estas diretrizes se ocupam da segurança nuclear, incluindo a luta contra o terrorismo nuclear, a cooperação econômica, o comércio e a aceleração da adesão da Rússia à Organização Mundial do Comércio, assim como da elaboração de mecanismos de reação a situações de emergência", acrescentou Lavrov.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;