Esportes Titulo
Mauaense vai ao ataque em Osasco
Por Do Diário do Grande ABC
28/02/2004 | 22:27
Compartilhar notícia


Depois de 15 dias de folga na tabela devido ao recesso de Carnaval, o Grêmio Mauaense entra em campo neste domingo para confirmar a reabilitação na Série A-3 do Paulista. A equipe vai a Osasco, onde enfrenta, às 15h no estádio Rochdalão, o ECO, que divide a liderança do Grupo 2 com o Palmeiras-B, ambos com sete pontos. O Mauaense está na quinta posição, com três.

Para conquistar a primeira vitória fora de casa, o técnico João Ricardo promete colocar o time no ataque. “Nosso grupo está equilibrado, uma vitória já nos coloca junto aos líderes. Por isso, o empate fora de casa não é um bom resultado”, disse. O treinador pediu aos atacantes que pressionem a saída de bola do adversário e orientou ao meio-campo que suba a marcação.

Para o jogo de domingo, a novidade do Mauaense é Netinho, que ganhou a vaga de Fernandinho. O atacante fez o único gol da equipe na vitória contra o XV de Piracicaba e no jogo-treino contra o Palestra, de São Bernardo, realizado semana passada, quando marcou dois dos três gols do time. “Agora chegou a hora da equipe embalar no campeonato, por isso, espero aproveitar a oportunidade e continuar fazendo os gols”, disse.

O meia Benê, além de ajudar na marcação, também investirá nas subidas ao ataque. “Temos de manter um padrão de jogo tanto dentro de casa como fora, então não vou ficar só marcando, vou pressionar a defesa deles”, afirmou.

O ECO contará com a volta do atacante Espanhol, que foi expulso na primeira rodada e chegou a ser suspenso 120 dias pelo TJD. Na quinta-feira, os advogados do clube conseguiram que o atleta fosse absolvido da pena.

Para os torcedores interessados em acompanhar o jogo, um ônibus sairá neste domingo ao meio-dia da porta do estádio Pedro Benedetti. Mais informações com Aldo Sobrinho, pelo telefone 9394-1018.

Outros jogos – Na seqüência da quarta rodada da Série A-3, pelo Grupo 2, o Palmeiras-B pega o XV de Piracicaba, terceiro colocado com quatro pontos, na casa do adversário. O Rio Claro, lanterna da chave, enfrenta o Independente, em Limeira, enquanto Primavera e Guaratinguetá jogam no Vale do Paraíba.

Pelo Grupo 1, o líder Noroeste enfrenta o XV de Jaú, em Bauru. O Jaboticabal, quinto colocado com quatro pontos, recebe o Sertãozinho, vice-líder com seis. O Mirassol recebe o Barretos na luta pela possível liderança da chave. O Mirassol é terceiro colocado a apenas um ponto do líder Noroeste e o Barretos é o quarto com cinco pontos. O lanterna Sãocarlense, que ainda não pontuou, enfrenta o Bebedouro, que tem dois pontos.

Colaborou Raphael Ramos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;