Esportes Titulo
Michael Ballack desmente ter assinado um contrato com o Chelsea
Por Da AFP
28/02/2006 | 14:20
Compartilhar notícia


O meia alemão do Bayern de Munique Michael Ballack desmentiu nesta terça-feira ter assinado um contrato com o Chelsea inglês, como afirmou a imprensa britânica.

"Não assinei nada, nem fui a Londres", afirmou Ballack, citado pelo porta-voz da DFB (Federação Alemã de Futebol) Harald Stenger, em Florença, onde a Alemanha vai disputar na próxima quarta-feira um amistoso contra a Itália.

O agente do jogador, Michael Becker, também havia negado anteriormente que Ballack tivesse assinado recentemente qualquer contrato.

O jornal britânico Daily Mail publicou em sua edição desta terça-feira que Ballack havia assinado um contrato de quatro anos com o Chelsea, e que seu salário seria de 178 mil euros por semana.

O contrato de Ballack, 29 anos, com o Bayern de Munique termina no fim desta temporada. O capitão da seleção alemã rejeitou até agora todas as ofertas de prolongação de seu contrato feitas pelo clube bávaro, atual campeão e líder da Bundesliga.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;