Nacional Titulo
Senai abre inscrições para 23 cursos técnicos
Por Do Diário OnLine
29/04/2002 | 09:08
Compartilhar notícia


A rede de escolas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abre inscrições entre os dias 2 e 29 de maio para 23 cursos de nível técnico e quatro cursos de formação superior. Ao todo, são oferecidas 1,8 mil vagas, distribuídas nas áreas de Construção Civil, Indústria, Informática, Química e Telecomunicações.

As provas de seleção dos cursos técnicos acontecem no dia 9 de junho. Já o vestibular para os cursos superiores acontece entre 8 e 9 de junho. Os resultados serão divulgados no dia 24 de junho.

Os cursos superiores se destinam à formação tecnológica nas áreas de meio ambiente, , gráfica, mecatrônica e vestuário. O processo seletivo para os cursos de nível superior é unificado, com provas nas disciplinas Física, Química, Biologia, História, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa e Literatura, Redação e Inglês.

Informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-55-1000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;