Cultura & Lazer Titulo
Festival de Curtas de São Paulo recebe inscrições
Alessandro Soares
Do Diário do Grande ABC
30/05/2002 | 17:03
Compartilhar notícia


O 13º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo está com inscrições abertas para a seleção de filmes brasileiros até 30 de junho. Podem participar filmes concluídos entre 2001 e 2002, com duração máxima de 35 minutos e finalização em bitola 16mm ou 35mm.

Um dos cinco festivais mais importantes do gênero no mundo, o Festival Internacional tem caráter não-competitivo e visa exibir curtas-metragens que contribuam para a linguagem do cinema.

O Festival exibiu ano passado 309 produções, representando 49 países, e ocupou nove salas em São Paulo. Este ano, além de exibições no Rio e em Porto Alegre, Santos também terá sessões dos curtas selecionados para as mostras Panorama Brasil – a mais abrangente – e Cinema em Curso, voltada para realizações oriundas de cursos de cinema.

As inscrições podem ser feitas pela internet (www.kinoforum.org) ou pelo correio eletrônico spshort@kinoforum.org, ou pelo telefone 3034-5538.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;