Esportes Titulo
Portuguesa vence União São João de virada em Araras
Do Diário OnLine
08/02/2003 | 18:04
Compartilhar notícia


A Portuguesa venceu o União São João por 2 a 1, de virada, na tarde deste sábado, em partida válida pelo Campeonato Paulista, em Araras. A equipe da capital sofreu o gol aos 30 minutos do primeiro tempo, mas depois do intervalo voltou a campo com determinação para virar o placar. Alex Alves marcou o gol da vitória e teve participação fundamental no primeiro da Lusa. Essa é a primeira vitória da Portuguesa em cerca de três meses.

Galvão foi quem abriu o placar do jogo depois de receber um cruzamento da direita. Mas a reação da Lusa começou no início do segundo tempo, aos 15 minutos, com um gol de Élder Granja, que recebeu lançamento da Alex Alves. Aos 35, foi a vez de Alex marcar e garantir a vitória para a Portuguesa.

A partida marcou a estréia do técnico Luiz Carlos Martins à frente da equipe. Martins foi contratado nessa semana para substituir Flávio Lopes, que foi demitido, e deu novo ânimo à equipe, que promete enterrar a má fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;