Esportes Titulo
Kaká quer renovar até 2013 e ser o capitão do Milan
Das Agências
25/12/2007 | 07:36
Compartilhar notícia


O brasileiro Kaká, que recebeu os prêmios de melhor jogador do mundo pela Fifa e a Bola de Ouro da revista France Football, deseja prorrogar seu contrato com o Milan até 2013 e se tornar o capitão da equipe.

“É verdade que conversamos sobre uma prorrogação do contrato até 2013, e vamos fazer isso assim que o clube me chamar para assinar”, garantiu o jogador, que chegou ao Milan em 2003. “Quero ser o capitão do Milan, e deixar minha marca na história do clube”, acrescentou.

O contrato do ex-são-paulino vai até 2011. O salário líqüido anual de Kaká é de cerca de 6 milhões de euros, o mais alto na Itália para um jogador de futebol.

A prorrogação já havia sido anunciada em meados de dezembro pelo diretor do clube, Adriano Galliani, que tinha até especificado que o brasileiro de 25 anos assinaria novo contrato no dia 30 de junho de 2008.

Assim, a prorrogação seria formalizada alguns dias depois da aposentadoria do zagueiro e capitão, Paolo Maldini, 39 anos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;