Cultura & Lazer Titulo
Sesc Pompéia abre 2ª edição da Mostra Live Cinema
Thiago Mariano
Do Diário do Grande ABC
24/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A serviço da arte, a tecnologia sobe aos palcos do Sesc Pompéia, a partir de hoje, durante as apresentações da 2ª Mostra Live Cinema, que ocorrem até domingo (dia 29). O evento reúne e exibe os mais significativos trabalhos ligados à manipulação de imagens e sons em tempo real.

A Mostra foi vencedora do Prêmio Programa Petrobrás Cultural e neste ano conta com, além das apresentações ao vivo, debates e palestras relacionados ao tema e à evolução da tecnologia nas novas mídias digitais.

De 82 projetos inscritos, 72 são nacionais. Dez artistas brasileiros e dois estrangeiros farão apresentações. O diretor Beto Brant apresentará, amanhã, às 21h, performance ao vivo do seu novo longa, "O Amor Segundo B". Schianberg. Os protagonistas Marina Previato e Gustavo Machado atuarão durante a exibição do filme, de modo a acrescentar ideias e comentários em tempo real, refazendo a história ao vivo.

Hoje, o argentino Cláudio Caldini e o japonês Daito Manabe ministram palestras e apresentar performances.

2ª Mostra Live Cinema. Sesc Pompéia - Rua Clélia, 93, São Paulo. Tel.: 3871-7700. Abertura hoje, às 20h. Há atividades com entrada franca e outras com ingressos até R$ 12.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;