Economia Titulo
Casa Branca: negociações por novo pacote fiscal desaceleraram, mas não terminaram
26/10/2020 | 11:10
Compartilhar notícia


O diretor do Conselho Econômico da Casa Branca, Larry Kudlow, afirmou nesta segunda-feira que as negociações entre governo e oposição por um novo pacote fiscal nos Estados Unidos "certamente desaceleraram", mas garantiu que as discussões ainda estão em andamento. "Os presidentes de comitês nos dois lados estão se encontrando e discutindo vários aspectos, como empréstimo a pequenas empresas", disse.

Kudlow argumentou que, embora republicanos e democratas estejam mais perto de um acordo, ainda há divergências importantes.

"Nossa equipe acredita que deve haver mais concessões do lado da Câmara dos Representantes", explicou, acrescentando que o secretário do Tesouro, Steven Mnuchin, deve voltar a conversar nesta segunda-feira com a presidente da Câmara, Nancy Pelosi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;