Esportes Titulo Futebol de salão
Santo André supera São Bernardo por 6 a 2 em clássico pela Liga Paulista de Futsal
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
02/10/2020 | 21:20
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


O clássico regional de futebol de salão teve o Santo André Futsal como grande vencedor. O time superou, em casa, o AD São Bernardo pelo placar de 6 a 2 por mais uma rodada da Liga Paulista de Futsal, realizada na noite desta sexta-feira (2), no Ginásio Noêmia Assunção, no Jardim Santo Antônio.

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, com os andreenses conseguindo construir a vitória ao longo da segunda etapa. 

Agora, os andreense aparecem com seis pontos acumulados em duas partidas feitas e lidera o grupo 2. O rival são-bernardense fez sua estreia no campeonato. 

As equipes  voltam suas atenções para os próximos compromissos dentro da competição estadual. O AD São Bernardo recebe o time do Taboão, na quinta-feira, às 19h30. Já o Santo André Futsal só entra em quadra outra vez na sexta-feira, às 19h, quando vai até a Capital para medir forçar com o Corinthians. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;