Esportes Titulo
Com Roger inspirado, Timão vence a Ponte por 3 a 1 no Pacaembu
Por Das Agências
17/01/2007 | 21:32
Compartilhar notícia


O Corinthians encontrou dificuldades, mas conseguiu impor sua superioridade e venceu a Ponte Preta por 3 a 1, no Pacaembu, com direito a gol olímpico do meia Roger no segundo tempo.

Além da fase conturbada que vive nos bastidores, o Corinthians precisou superar o fato de iniciar a temporada 2007 com um time desfigurado. O atacante Nilmar foi a primeira baixa do time após retornar aos treinamentos somente nesta quarta. O técnico Émerson Leão também teve o desfalque do lateral-esquerdo Gustavo Nery, que sumiu dos treinos no início da semana, e do ala-direito Eduardo, lesionado.  

Na segunda rodada do Campeonato Paulista, a Ponte Preta receberá o Rio Claro no Moisés Lucarelli, neste domingo. O Corinthians, por sua vez, irá até Sorocaba para enfrentar o São Bento no mesmo dia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;