Cultura & Lazer Titulo
‘As Encalhadas’ tem sessão única em Ribeirão Pires
Everaldo Fioravante
Do Diário do Grande ABC
01/09/2001 | 17:13
Compartilhar notícia


Ribeirão Pires recebe As Encalhadas às 20h deste domingo no Teatro Euclides Menato. A comédia musical, escrita por Isabel Scisci e Miriam Palma, tem direção de Bibi Ferreira e já foi encenada no Grande ABC em maio deste ano, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo. A história fala de três amigas que, embora tenham perfis diferentes, encontrarão um terrível ponto em comum em suas vidas. Os ingressos custam R$ 20.

Ximena Araya encarna Cecília, apresentadora do programa Mulher 2000. É uma solteirona convicta, mas que deseja ter um filho. Para tanto, ela busca um reprodutor. Miriam Palma faz Narcisa, socialite natural de Pindamonhangaba (SP) e à beira do divórcio e da decadência financeira. Por fim, Viviane Alfano vive Grace, maquiadora e cabeleireira no programa de Cecília, vendedora de produtos eróticos e que há dez anos tem um amante que só a enrola.

As Encalhadas estreou há cerca de um ano, em São Paulo, no Teatro Cultura Artística. “O tema central da peça é a solidão e os assuntos abordados são muito atuais: tratam de questões que as mulheres enfrentam hoje. O texto, concluído um ano antes da estréia, fala de coisas que podem acontecer com qualquer mulher, ou melhor, com todas mulheres”, afirmou Miriam.

“O espetáculo é um musical no qual há coreografias e ritmos como rap, rumba, tango e blues. São canções muito divertidas, compostas por Dionísio Moreno. A peça funciona como um show”, disse Miriam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;