Internacional Titulo
'O separatismo em Hong Kong será massacrado', diz jornal do governo chinês
Por
09/09/2019 | 03:06
Compartilhar notícia


As manifestações em Hong Kong são resultado de "interferência externa" e qualquer forma de separatismo da região em relação à China "será massacrada", segundo um editorial do jornal China Daily, pertencente ao Departamento de Propaganda do Partido Comunista chinês.

De acordo com o veículo, no domingo, "milhares de manifestantes" marcharam até o consulado dos Estados Unidos e clamaram ao presidente Donald Trump que "liberte" a cidade. Para o jornal, a ação deixa claro que "forças externas estão por trás dos protestos".

O editorial do China Daily afirma que Hong Kong é uma parte inseparável da China, e que esta situação não deve ser contestada por manifestantes ou "forças estrangeiras jogando seus jogos sujos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;