Nacional Titulo
Mãe e filho são presos com drogas em Guarulhos
Do Diário OnLine
22/05/2002 | 08:56
Compartilhar notícia


Maria Marta Freitas e o filho, Luiz Gustavo, foram presos enquanto tentavam embarcar com cocaína no estômago no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Eles são suspeitos de pertencerem a uma quadrilha de tráfico internacional que opera na região de Franca no interior de São Paulo.

A mulher afirma que só aceitou participar do transporte do entorpecente porque precisava de dinheiro. Mãe e filho ingeriram 70 cápsulas de cocaína cada um. Luiz Gustavo já tinha antecedentes criminais.

A polícia acredita que parte da organização da quadrilha se dava em um salão de cabeleireiros em Franca, onde foram encontrados formulário de requerimento de passaportes. O documento era feito em Uberaba, Minas Gerais. Quando chegavam a São Paulo, os traficantes recebiam as passagens, o dinheiro e o entorpecente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;