Turismo Titulo Muitas selfies
Descubra as 25 cidades mais bonitas do Brasil
Por Luchelle Furtado
Do Rota de Férias
17/03/2021 | 04:48
Compartilhar notícia


Tranquilidade e agitação são palavras opostas, mas que se encaixam perfeitamente na lista das cidades mais bonitas do Brasil. Privilegiado por natureza, o país conta com diversos destinos exuberantes, que vão desde grandes capitais até vilarejos pacatos e cheios de charme.

Passagens aéreas mais baratas – pesquise as ofertas das melhores companhias aéras de uma vez e compare os preços aqui.

Locais como Rio de Janeiro, Porto Seguro e Florianópolis integram a seleção das cidades mais bonitas do Brasil.. À lista somam-se o arquipélago de Fernando de Noronha e destinos que dão acessos a lindos parques nacionais, como Alto Paraíso de Goiás, uma das bases das Chapada dos Veadeiros. Confira:

Confira fotos das cidades mais bonitas do Brasil

Siga a cobertura de nossos repórteres por todo o mundo, diariamente, no Instagram @rotadeferias, com direito a belas fotos e stories curiosos.

PLANEJE SUA VIAGEM

Ao planejar uma viagem para as cidades mais bonitas do Brasil, independentemente do destino, é importante ficar atento a uma série de detalhes. Na hora de comprar passagens aéreas mais baratas, alugar carros e reservar hotéis, bem como passeios, transfers e ingressos para eventos, usamos as ferramentas abaixo, sempre muito úteis. Com elas você economiza e, de quebra, ganha tempo. Acredite: viajar organizado é um dos segredos que nos permite estar sempre na estrada.

Reserva de hotéis

O Booking.com sempre nos ajuda na hora de fazer reservas de hotéis. Com a ferramenta dá para realizar pesquisas, comparações, ver fotos, conferir a opinião de viajantes e fazer reservas antecipadas de hospedagem em hotéis, resorts, pousadas e até mesmo casas de temporada. Há boas opções nas cidades mais bonitas do Brasil, e o que é melhor: para os mais variados bolsos e com a possibilidade de pagar apenas na hora que chegar no destino.

Clique aqui para fazer suas buscas e reservas de hotéis.

 

Passagem aérea

O Skyscanner é o site queridinho dos repórteres do Rota de Férias na hora de localizar e reservar passagens aéreas com desconto. Isso porque a ferramenta analisa diversas companhias aéreas de uma vez e revela quais são os melhores preços. Dá até para progrmar envios de alertas quando valores mais baixos forem encontrados, o que muito útil.

Clique aqui para pesquisar todas as empresas de uma vez e comprar passagens mais baratas.

 

Aluguel de carro

Alugar um carro é uma boa para explorar as cidades mais bonitas do Brasil. Como há muitas locadoras no país, a dica antes de fazer sua escolha é recorrer a um site que analisa as melhores opções e, de uma vez, exibe os preços na tela, poupando um tempão. É o caso da Rentcars.com, nossa parceria na hora de pesquisar e alugar carros para viajar.

Clique aqui para comparar preços e alugar um carro.

 

Tours, ingressos e transfers

Antes de viajar, gostamos de antecipar todas as reservas de tours, ingressos e transfers no destino. Ainda mais nas cidades mais bonitas do Brasil, que são bem concorridas. Optamos pela segurança da Easy Travel Shop, que analisa diversos parceiros de antemão e seleciona apenas opções de confiança. Além disso, eles têm ótimos preços e nos fazem economizar um tempo precioso na hora de planejar a viagem.

Clique aqui para fazer reservas de tours, ingressos e transfers.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;