Esportes Titulo
Karl Malone ultrapassa 32 mil pontos na carreira na NBA
Por Das Agências
01/02/2001 | 00:27
Compartilhar notícia


Mais de 32 mil pontos na carreira. O jogador do Utah Jazz, Karl Malone, ultrapassou essa marca na vitória de seu time sobre o Seattle SuperSonic, por 102 a 88, na madrugada de quarta. Jogando fora de casa, Malone marcou 25 pontos e passa a ser o segundo maior jogador da história da NBA em pontuação. O líder absoluto da Associação Profissional de Basquete, continua sendo Kareem Abdul-Jabbar, um grande jogador da década de 70, que contabilizou 38.387 pontos. Com o resultado, o Jazz segue na liderança da Divisão do Meio-Oeste.

Em outra partida da rodada, o Los Angeles Lakers venceu o Cleveland Cavaliers por 102 a 96 jogando fora de casa. Sem Shaquille O’Neal, a grande estrela do time de Los Angeles foi Kobe Bryant, que marcou 47 pontos.

O Lakers dominaram a partida durante os três primeiros quartos, abrindo uma diferença de 19 pontos. No último período, o time de Cleveland reagiu, mas não conseguiu virar o resultado.

O time de Los Angeles se recuperou de uma seqüência de três derrotas fora de casa e continua na terceira colocação na Divisão do Pacífico. Já o Cleveland está em quarto lugar na Divisão Central.

Outros resultados – Orlando Magic 93 x 86 Indiana Pacers. Toronto Raptors 96 x 89 Philadelphia 76ers. Miami Heat 103 x 85 Houston Rockets. Portland Trail Blazers 92 x 81 Chicago Bulls. Sacramento Kings 105 x 79 Golden State Warriors.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;