Cultura & Lazer Titulo Oportunidade
CAV abre as inscrições para oficinas gratuitas de férias
Por Miriam Gimenes
18/12/2018 | 07:10
Compartilhar notícia


O CAV (Centro de Audiovisual de São Bernardo) abriu as inscrições para as oficinas de férias. Ao todo são oito opções gratuitas, cujos formulários devem ser preenchidos até o dia 15 de janeiro pelo site www.cav.saobernardo.sp.gov.br. A lista de selecionados será divulgada a partir das 14h do dia 21 de janeiro e as aulas serão ministradas do dia 28 de janeiro a 1º de fevereiro.

Entre as opções estão Que Tipos de Documentários Existem? (Daniel Maciel), Prática em Premiere (Ricardo Botinni, História das Músicas Para Amantes de Audiovisual (Vanderlei Lucentini), Terror Cinema Clube – Os Filmes de Terror (Vitor Meloni e Tadeu Zvir), Design de Personagens em Universo Fantástico (André Vazzios), Introdução ao Desenho Animado (Douglas Ferreira), Animação Infantil – Experimentando Pixilation (Jennifer Serra , Camilla Martinez e João Miguel Valencise), Produção de Vídeos para o YouTube (Denise Szabo).

Para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos completos na data da inscrição e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. No caso de oficinas destinadas para pessoas com até 16 anos, a ficha deverá ser preenchida por um adulto responsável maior de idade.

O não comparecimento na primeira aula implicará na desclassificação automática do inscrito. O CAV fica na Av. Dom Jaime de Barros Câmara, 201, no Planalto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;