Nacional Titulo
Rebelião em penitenciária do Mato Grosso entra no terceiro dia
Por Do Diário OnLine
06/01/2007 | 13:37
Compartilhar notícia


Uma rebelião na penitenciária PM Zuzi Alves da Silva, na cidade de Água Boa, no Mato Grosso, já entrou no terceiro dia. Dois agentes penitenciários são mantidos reféns por 170 presos, desde as 10h de quinta-feira.

Os detentos exigem a transferência de pelo menos 60 detentos para unidades mais próximas de Cuiabá e a substituição do diretor do presídio. Os rebelados também querem garantia de assistência médica e revisão de penas e processos.

Desde quinta-feira, o fornecimento de água e energia elétrica para o presídio foi suspenso. Neste sábado, a direção do presídio decidiu suspender também a alimentação.  

A Tropa de Choque da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estão no local para fazer a segurança e evitar fuga dos detentos. As negociações com os presos foram suspensas na noite de sexta-feira e devem ser retomadas neste sábado.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;