Setecidades Titulo Frio deu trégua
Calor aumenta público no último sábado do festival em Paranapiacaba
Por Da Redação
29/07/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O clima agradável, de 26°C, fez crescer o público no penúltimo dia do Festival de Inverno de Paranapiacaba, em Santo André. A Prefeitura estimou a presença de 20 mil pessoas ontem para aproveitar as mais de 40 atividades aos turistas, entre apresentações de dança, teatro, música, além de opções gastronômicas.

Marcado pela diversidade, o festival proporcionou shows de rock, samba e rap. Morador de Rio Grande da Serra, Francisco de Souza, 37 anos, elogiou a apresentação da banda Excesso Bélico. “O som dos caras é pesado e, além disso, eles trazem para o show textos de autores brasileiros e outras ideias bem legais. Eles pensam fora da caixinha.”

O público também acompanhou exposição de vinis na Rua Campos Salles. Sete expositores levaram mais de 5.000 LPs para apreciação e comercialização.

Hoje será o último dia da 18ª edição do Festival de Inverno de Paranapiacaba. Destaque para a apresentação da Orquestra Sinfônica de Santo André, às 18h, no Clube Lyra Serrano.

FESTIVAL DO CHOCOLATE  -A banda Biquini Cavadão levantou as mais de 20 mil pessoas que foram ao Festival de Chocolate de Ribeirão Pires. Os roqueiros do Rio de Janeiro cantaram seus sucessos como Roda Gigante e Janaína. Também apresentaram canções do novo disco, As Voltas que o Mundo Dá.

Valéria de Oliveira Miccheleti, 47, não escondeu a empolgação. “Esta festa é sempre muito boa.” 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;