Automóveis Titulo
Singapore Airlines lidera lista de melhores companhias aéreas; veja o ranking completo
Por Maria Beatriz Vaccari
Do Garagem360
20/07/2018 | 10:18
Compartilhar notícia


A Singapore Airlines foi a grande vencedora da premiação Skytrax World Airline Awards, conhecida como o “Oscar da aviação”. A companhia aérea foi eleita a melhor do mundo, seguida pela Qatar Airways e pela ANA All Nippon Airways.

LEIA MAIS: OS MIMOS DE QUEM VOA NA PRIMEIRA CLASSE
COMO É O NOVO AVIÃO DA SWISS, QUE VOA ATÉ ZURIQUE

A empresa de Cingapura também lidera a categoria das melhores primeiras classes do mundo. A Etihad Airways e a Air France abocanharam os segundo e terceiro lugar, respectivamente. Lufthansa e Emirates completam o top 5.

A Avianca lidera a lista das melhores companhias da América do Sul. Azul, Latam, Sky Airline e Aerolíneas Argentinas também foram reconhecidas pela premiação.

AirAsia, Norwegian e EasyJet foram eleitas as três melhores companhias low-coast. Já a Emirates ficou em primeiro lugar na categoria de entretenimento a bordo, seguida por Singapore Airlines e Qatar Airways.

As melhores companhias aéreas do mundo

Na galeria, veja as 10 melhores companhias aéreas do mundo:

 
 
<
>

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;